Marcio
A diretoria fez o que vem fazendo há anos, fez uma dívida nova para pagar uma dívida velha. É isso que tem contribuído para levar o clube cada vez mais fundo no buraco.
em Notícia > Corinthians quita dívida com Talleres e evita novo transfer ban