x

Comentário de IVAN CARLOS BERTOLO em 'Corinthians 2 x 2 Flamengo - Brasileirão 1993'

Ivan Bertolo

Estive neste jogo com mais 2 amigos. O Flamengo teve inúmeras chances e o Timão algumas. Foi um grande jogo. Marcelinho no ano seguinte 1994 veio p o Corinthians porque o Flamengo precisa de grana para renovar o contrato do Renato Gaúcho. O resto é uma linda história do Pé de Anjo.

em Pos jogo > Corinthians 2 x 2 Flamengo - Brasileirão 1993

Responda o comentário do IVAN CARLOS BERTOLO

  • 1000 caracteres restantes