x

Comentário de Johnnie em 'Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de...'

Johnnie Walker

Acho uma pequenez fazer isso. Será que se ele tivesse falado do Bayern de Munique, oi do Liverpool ou sei lá, do Barcelona, eles iriam com essa carência toda fazer ação?

O Corinthians parece vira lata, abana o rabinho pra qualquer carinho que recebe.

em Notícia > Ídolo do Corinthians presenteia prefeito de Nova York após fala...

Responda o comentário do Johnnie

  • 1000 caracteres restantes