x

Comentário de Érik Januário da Silva em 'Comentário de André no Meu Timão'

érik Silva

E o de pagar o garro veio de graça?
É inacreditável os tipos de defesa contra a safiel.
O time pegando patrocínio de empresa de primas e os caras sendo contra a safiel.
É só assinar e ver se os caras conseguem o dinheiro, simples.
Qual o medo?
não tem vínculo nenhum, se quiser nega depois.
Só que eu quero ver ter peito ou couro grosso de negar a safiel depois que ela pegar 2,5 bilhões de reais.
Ai eu quero ver os vitalícios sendo machos de falar não quero.
Esse é o medo.

em Notícia > Comentário de André no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

@erik.januario.da.sil porque o da SAFIEL era emprestado, com juros, e vinculado a virar SAF caso o Corinthians não pagasse.

Responda o comentário do Érik Januário da Silva

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de André

    André Guimarães 476 comentários

    1º. André Guimarães em 29/06/2026 às 00h00

    Falar a verdade agora é negar a SAFIEL, vai nessa...

    Primeiro, o cara comparou um patrocínio com um empréstimo, são coisas completamente diferentes, a SAFIEL queria emprestar dinheiro, o Corinthians conseguiu um patrocínio, empréstimo vira dívida ativa, patrocínio não.

    Segundo, era com total compromisso, se o Corinthians não pagasse, ele seria obrigado a entregar o clube como pagamento. Ou seja, eles iriam transformar a Corinthians em SAF, a revelia.

    Terceiro, essas regras do empréstimo que a SAFIEL estavam propondo vão de encontro as regras do acordo da Caixa, então mesmo se fosse bom, seria juridicamente inviável.

    Quarto, se o Corinthians virar SAF, daqui uns 5 anos vamos ser nós o próximo Vasco ou Botafogo