Will Zauli
S
em Jogo > Libertadores 2015 - Corinthians x Once Caldas
Em resposta ao comentário:
Nação, é o seguinte eu moro em minas gerais, tenho 17 anos, nunca vi o Timão jogar de perto, faço aniversário dia 4 de fevereiro, no mesmo dia que o Timão irá jogar contra o once caldas pela pré Libertadores.meu maior sonho é ver o Timão jogar, ir na Arena Corinthians.Alguém poderia ajudar?