Comentário de Gustavo em 'Corinthians vai de time misto para o...'
Gustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/guuhsilvaGustavo https://www.meutimao.com.br/torcida/guuhsilva Gustavo Silva
Se loco é 2 time titular é? Kkkkkk pra cima das peppa TIMÃO!
Comentado em Notícia > Corinthians vai de time misto para o clássico contra o Palmeiras




