Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Naldo em "Guilherme avisa: 'Tenho mais a..."

Naldo

Naldo Oliveira

Na saída do Paulinho tem que ser o Guilherme, por que esse vai render e ele mesmo já reclarou que não veio para o Timão por dinheiro!
Martinez tem que entrar no lugar do Romarinho, porque o Emerson e o Martinez jogam pra frente e são dois caras polêmicos (Estilo argentino nojento ), já o Edenilson tem que jogar como titular no lugar daquele fedorento do Alessandro, O Danilo mesmo sendo lerdo e meio ruim de bola, dá a dinâmica no jogo e se deixarem ele jogar ele mata o jogo. O Douglas tem que centralizar mais, ficar no meio do campo ao lado do Paulinho ou Guilherme para poder criar as jogadas e olhar os atacantes para fazer os lançamentos. Outra situação, é que o Chicão tem que ser o cobrador oficial de faltas, pênalti e captão do time. Romarinho tem que entrar em todos os jogos, mas somente no segundo tempo para decidir o jogo. O time sem o Jorge Henrique, não é o mesmo Corinthians... Quem concorda?

em Notícia > Guilherme avisa: 'Tenho mais a apresentar'

Responda o comentário do Naldo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de IaGo

    Iago Garcia 199 comentários

    1º. Iago Garcia em 07/09/2012 às 20h39

    Concordo km kuase tudo brow... Mas oo JHenrique kmo eu já disse akih, kmo atancante não koola, daah pra até testah ele kmo lateral ou um meia, mas atacaante não dah msm...