Gregorio Ferreira
Corinthians jogou muito, mesmo com time misto, um a menos o segundo tempo quase todo... Jogamos muito, e merecemos a vitória mais vale lembrar que o presidente da gaviões falou e pediu pra não fazer, quebrar algo, mas fizeram!
Cadê a educação? Falou-se em até catar o lixo do chão depois do jogo para se dar o exemplo e mostrar que mesmo indo jogar num "chiqueiro" não seríamos "porcos" e sim torcedores do S.C.C.P.
Se não tivesse quebrado nada e nem pixado a arena deles, mostrariamos que somos superiores a eles no futebol e em todos os sentidos. Que não precisamos revidar, e mostrar Pq somos o melhor time do Mundo, o Corinthians!
em Notícia > Dia de clássico: Rapidinhas do Corinthians