Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Luciana em "Presidente do Corinthians defende o goleiro..."

Luciana

Luciana Muniz

VocêS SE DIZEM TORCEDORES, MAS ENTENDAM UMA COISA: UM TIME GANHA E PERDE. PAREM DE FICAR PROCURANDO UM CULPADO PRA TODA DESCLASSIFICAÇÃO, ISSO NÃO VAI FAZER O CORINTHIANS VOLTAR para o PAULISTÃO NÃO, OK? ! CRESÇAM, E APRENDAM A SER TORCEDORES. APRENDAM A VER O QUE ELES FAZEM DE BOM E NÃO SÓ APONTAR O DEDO QUANDO ERRAM.
tá PRA NASCER GOLEIRO MAIS CORINTHIANO DO QUE O JÚLIO, UM CARA QUE já DEMOSTROU VAAAARIAS VEZES O AMOR QUE TEM PELA CAMISA, QUE já JOGOU COM O DEDO QUEBRADO, QUE já FEZ DEFESAS incríveis, QUE AMA O CORINTHIANS E SE ORGULHA DE DEFENDER O TIMÃO.

EU PREFIRO TEM UM CARA ASSIM COMO GOLEIRO DO MEU TIME, QUE ERRA AS VEZES MAS QUE AS QUALIDADES SUERAM TUDO, DO QUE TER QUALQUER 'ESTRELINHA' QUE FA BONITO MAIS DEPOIS SAI DO TIME FALANDO MERDA. #FIKDIK

em Notícia > Presidente do Corinthians defende o goleiro Julio Cesar e...

Responda o comentário da Luciana

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Gabriela

    Gabriela Beltramin 49 comentários

    3º. Gabriela Beltramin em 22/04/2012 às 20h55

    Luciana, comentário perfeito...
    Que ele errou hoje é Fato, mas o Julio já salvou muito o Corinthians, e não se deve apontar apenas ele como culpado, porque hoje o time todo não jogou bem, como disse o presidente Mário Gobbi "Somos campeões brasileiros com atuações brilhantes do Júlio César. Se por acaso houve uma falha lá atrás, na frente também se perderam vários gols. Por isso o futebol é coletivo e você nunca pode colocar um resultado nas costas de um jogador só." Parem de pegar tanto no pé do Julio. Daqui a pouco ele faz uma partida extraordinária e vai estar todo mundo dizendo que ele é o melhor, todo mundo erra e todo mundo acerta e com toda certeza o Julio tem acertado mais do que errado. #ForçaJulioCesar

  • Foto do perfil de Fabricio

    Fabricio Cunha 3 comentários

    2º. Fabricio Cunha em 22/04/2012 às 20h37

    Falou tudo Luciana, apontar o dedo é fácil, ninguém quer levar a culpa, a culpa não foi do Júlio, foi o time todo que ficou irreconhecível! Agora tem Libertadores e Brasileiro, deixa esse paulistinha para o São Paulo Bambi Clube.

  • Foto do perfil de Cido

    Cido Marques 126 comentários

    1º. Cido Marques em 22/04/2012 às 20h36

    Isso aê Luciana!