Leandro Oliveira
Na minha humilde opinião, prefiro sem estrelas, Somente com o Simbolo do Corinthians. Times que colocam estrelas na camisa e para mostrar títulos conquistado no passado.
em Notícia > Provável camisa 2 do Timão vaza na internet
Em resposta ao comentário:
Agora temos que fazer de tudo pra colocar o emblema de campeão da Libertadores e mundial, ai sim ela vai ficar ainda mais linda.
