x

Comentário de Leandro em 'Provável camisa 2 do Timão vaza na internet'

Leandro Oliveira

Na minha humilde opinião, prefiro sem estrelas, Somente com o Simbolo do Corinthians. Times que colocam estrelas na camisa e para mostrar títulos conquistado no passado.

em Notícia > Provável camisa 2 do Timão vaza na internet

Em resposta ao comentário:

Agora temos que fazer de tudo pra colocar o emblema de campeão da Libertadores e mundial, ai sim ela vai ficar ainda mais linda.

Responda o comentário do Leandro

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Leonardo

    Leonardo 2.351 comentários

    1º. Leonardo em 06/03/2015 às 22h20

    Na verdade amigo Leandro, eu me refiro ao emblema que vai na camisa, referente a conquista, tipo o que o San Lorenzo está utilizando agora, e também como o Corinthians utilizou no ano de 2013.