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Comentário de marcio em "Corinthians muda plano comercial da Arena..."

marcio

Marcio Pianta

Não tenho nenhum proficionalismo sobre o assunto, mas vou dar uma opiniao.
além do nome master, deveriam negociar os setores da arena, ex
setor leste, seria setor coca cola
setor oeste, seria setor itaipava
e asim a norte e a sul
acho que ajudaria a arrecadar mais com o nome da arena.

em Notícia > Corinthians muda plano comercial da Arena por naming rights, diz...

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Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Meira

    Meira 4.875 comentários

    7º. Meira em 09/03/2015 às 13h57

    Nenhuma marca vai querer dividir o nome, vai por mim! Não é rentável!

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    Jorge Nadersssss 2.771 comentários

    6º. Jorge Nadersssss em 08/03/2015 às 09h05

    Deveria ler mais sobre o assunto (sem ofenças) isso é do projeto original, a venda de setores e isso dá mais dinheiro do que o naming principal.

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    Esdras Santos 620 comentários

    5º. Esdras Santos em 08/03/2015 às 02h06

    Qué isso cara, assim vai virar carnaval! Setor Jontex, Ala Dollynho, escadaria Casas Bahia, trave Sucos Tang. Assim não mano! Basta vender o nome do estádio e pronto

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    Alberto Fachin 126 comentários

    4º. Alberto Fachin em 07/03/2015 às 21h46

    Normalmente negociam internamente os espaços dos camarotes para que as empresas possam exibir suas marcas dentro dos mesmos. Só que, não sabemos se todos os camarotes estão prontos para que sejam comercializados.

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    Douglas Mendonça 571 comentários

    3º. Douglas Mendonça em 07/03/2015 às 13h02

    Eles já estão vendendo esses setores só não fecharam ainda.

    Já o naming rights 100 mil por 5 anos é pouco se diminuiram os anos em contra partida deveriam aumente o valor seria o mais justo, digamos 200 mil em 5 anos. Pois pra fechar com master na camisa o Timão pede 30 mil por ano em 5 temos 150 mil, é mais interessante fechar o nome no estádio do que na camisa tendo em vista que a empresa pode explorar o estádio de muitas formas diferente do que nas camisas. As empresas só não fecharam ainda porque 20 ou 10 anos é muito tempo e arriscado para um investimento, não tanto pelo valor financeiro abre o olho Corinthians vai vazer caca hein.

    No mínimo 200 mil por 5 anos estádio não é um camisa é a nossa casa corinthiana nosso templo sagrado vale muito mais que a mídia e o mercado financeiro possa imaginar.

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    Ciro Hey 39.344 comentários

    2º. Ciro Hey em 07/03/2015 às 12h33

    Mas já existe isso no processo. Por exemplo, na proposta da Chevrolet está embutida os nomes dos automóveis nos setores pelo que li. Com a Nissan idem.. Por isso que montadora de carro estão interessadas no pacote

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    Thiago Rodrigues 5.255 comentários

    1º. Thiago Rodrigues em 07/03/2015 às 11h34

    Concordo marcio seria uma forma de arrecadar muito mais, acho sua ideia muito boa.