Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Wanderson em "Corinthians divulga nota oficial rebatendo..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Junior

    Junior Yajima 1.680 comentários

    8º. Junior Yajima em 13/03/2015 às 11h05

    Também não é assim. Tão qerendo que o club vire um vasco da gama da época eurico miranda? Tem que dar uma resposta, com fatos e n com essa ''tirania''. Logo logo essa arena vai estar 100% pronta e até os piores jornalistas vão babar por ela. Inclusive alguns estão mas n dão o braço a torcer

  • Foto do perfil de Bola

    Bola Meia 9 comentários

    7º. Bola Meia em 12/03/2015 às 17h05

    Tá mas e ai vai deixar quem da impressa entrar no estádio pra cobrir os jogos para nos torcedores? Niguem né? !? !? !? ! Pergunto isso porque muitos aqui acham que a impressa sempre esta do contra, globo, band, uol, gazeta, ESPN, terra etc etc, pra muitos sempre estão mentindo quando falam algo de errado no Timão...onde vivemos mesmo? Brasil! Se em todo lugar tem corrupção e roubo, porque devemos fazer vista grossa quando se fala de Corinthians?

    Pensem um pouco e vamos parar de ser hipócritas e tapados...se esta errado tem sim que ser mostrado a NOS TORCEDORES, pois querendo ou não somos nos que vamos ao estádio ajudar na parte financeira...

    Abç..

  • Foto do perfil de Jair

    Jair Corinthiano 321 comentários

    6º. Jair Corinthiano em 12/03/2015 às 16h56

    Concordo, o Corinthians é um clube particular e gigante, não precisa de ninguém, assim não deveria deixar o pessoal da Folhinha/UOL entrar no estádio ou no CT.

  • Foto do perfil de Eduardo

    Eduardo Timão 286 comentários

    5º. Eduardo Timão em 12/03/2015 às 16h27

    Cara era uma boa isso mais não pode proibir essas pessoas.

  • Foto do perfil de Vanoil

    Vanoil Vilela 593 comentários

    4º. Vanoil Vilela em 12/03/2015 às 16h08

    A um tempo atrás o Bayern de Munique cortou relações com 3 equipes que cobriam o dia a dia do clube e transmitiam os jogos (tipo a Band aqui no Brasil), os caras foram impedidos de acompanhar treinos, de entrar no Estádio, e os jogadores proibidos de falar com estas equipes. Aí eu te pergunto: O bayern deixou de ser grande? Deixou de ganhar Títulos? Deixou de ser conhecido? Tá na hora de fazermos a mesma coisa pois to cansado de ver jogadorzinho meia boca que virou comentarista junto com um Buchudo de Minas e Um velho viuva do Pelé cornetando o Nosso Time, chega de band no CT, Na Arena, chega de ESPN, UOl e estes repórteres lixos que só falam mal do Nosso Time pra dar IBOPE.

  • Foto do perfil de Michel

    Michel Fenty 6.793 comentários

    3º. Michel Fenty em 12/03/2015 às 14h29

    Simples assim...

  • Foto do perfil de Bill

    Bill Corleone 1.335 comentários

    2º. Bill Corleone em 12/03/2015 às 13h53

    Amigon, penso que a imprensa tem que ser livre, dizer o que quiser e arcar com as consequências. Privá-los de ir à nossa casa é um ato de censura. Deixa os Antis virem apreciar o nosso mármore, nossa estação exclusiva de metrô *(só nós temos estação de metrô, diga-se de passagem), deixem eles tremerem de inveja na nossa torcida, faz parte do show. Eles vivem da nossa existência.

  • Foto do perfil de Ezequiel

    Ezequiel Wailer 551 comentários

    1º. Ezequiel Wailer em 12/03/2015 às 12h34

    Banir entrada de jornalistas da UOL e Folha que teimam em denegrir a imagem do clube e batizar a arena de itaquerão. Faz isso em dois jogos e solta uma nota pra ver se não mudam a postura. Que vá cobrir o palmares e o spfw!