Comentário de Cleiton em 'Imagens de nova camisa do Corinthians vazam...'
Cleiton https://www.meutimao.com.br/torcida/cleitiinho.limmaCleiton https://www.meutimao.com.br/torcida/cleitiinho.limma Cleiton Lima
Sei que temos a gloria do mundial de 2000, mais a camisa é muito simples.
tá parecendo uma camisa de uniforme de trabalho!
Comentado em Notícia > Imagens de nova camisa do Corinthians vazam na internet



