x

Comentário de ODaniL em 'Corinthians já arrecadou mais que a própria...'

Odanil L

Existem alguns fatores mas acho que a maior diferença é que o Corinthians no início do ano fez um pacote para vender ingressos para os primeiros 10 jogos da temporada. Uma iniciativa interessante por que o valor unitário, nesse pacote, saia bem mais barato do que a compra individual. Uma maneira de estimular o torcedor para ir tanto no Paulista quanto na Libertadores (Lembrando que na época disputavamos a pré). Além disso o preço unitário do ingresso no estádio da WTorres é maior. Mas isso a imprensa não faz questão de lembrar.

em Notícia > Corinthians já arrecadou mais que a própria FPF no Paulista

Em resposta ao comentário:

Alguém consegue me explicar porque o Palmeiras tem quase o triplo de arrecadação? Nesse cálculo foi considerado o fato de pagarmos o estádio enquanto a porcada tem renda livre? Ou ai já está embutido o que a diretoria superfatura?

Responda o comentário do ODaniL

  • 1000 caracteres restantes