Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Rapidinhas do Corinthians: Marketing..."

jorge

Jorge Nadersssss

O Palmeiras não vendeu, quem vendeu foi a construtora, o Palmeiras do montante de 300 milhões tem o direito de 15 milhões a serem pagos em 3 anos. Ou seja dá para pagar metade do salário do waldívia que nem joga.
na minha opinião a torcida, tem o direito de torcer, de vaiar, cuidar de finanças, marketing, salários de jogadores, desde quando um torcedor sabe o quanto se paga a um jogador? Bonus, etc..
quem quiser explicações entra no site oficial, que lá tem o balancete patrimonial.
a cobrança deve ser no estádio, vaiando ou aplaudindo.

em Notícia > Rapidinhas do Corinthians: Marketing exemplar, Timão escalado...

Em resposta ao comentário:

Que me perdoe o pessoal do Marketing.Mas os porcos venderam o nome do seu estádio, quando estavam quase caindo para a segunda divisão e nós campeões do mundo em 2012, campeões da Libertadores e da Recopa, ainda não.Algo esta errado.Porque não deixam a cargo de uma multinacional inglesa ou a empresa do Ronaldo para vender.Precisamos ter mais transparência em relação a essa negociação.Ninguém sabe o que esta sendo feito, como esta sendo feito.Entendo que a torcida tenha direito de saber quem esta por tráz da negociação, pois ele nunca se concretiza.Agora com a Olimpíada, não há desculpas para não vender e pegar uma grande importância.

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes