Paulo Almeida
Kkkkkkkkkkkkk vai CORINTHIANS!
em Notícia > Brahma lança lata comemorativa do Corinthians
Em resposta ao comentário:
AAAAhhhhhh como vai ser gostoso beber cervejas nesse verão rsrsrsr...chupa Lambarí, Moçinhas do Morumbi, e porcada Sére B.