Saf Zizao
Vai chupando UOL, vai chupando R7.
em Notícia > Nova lei pode obrigar veículos a usar nome correto da Arena
em Notícia > Nova lei pode obrigar veículos a usar nome correto da Arena
Gostei dessa Leandro. Esses #$!@% ´s do uol são os piores na minha opinião. To com tigo e não abro. " Vai chupando UOLixo".