Comentário de Roger em 'Pronto, painel de LED será usado pela...'

Roger Freitas

Foi feito isto, o Setor Leste é o que aparece na TV

Comentado em Notícia > Pronto, painel de LED será usado pela primeira vez nessa quarta

Em resposta ao comentário:

Só espero que eles tenham colocado os leds primeiro do lado que a TV mostre e não ao contrário.

Tá lindo demais nossa casa!
Vaii Corinthians!

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X