Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Mauricio em "Conmebol não considerou atitude de uruguaio..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    5º. Victor Leandro em 02/04/2015 às 18h10

    Se fosse jogador de clubes Brasileiros que tivesse ofendido um jogador que joga em outro pais tenho certeza que a punição seria pesada

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    4º. Sandra Lima em 02/04/2015 às 14h45

    O UOL Esporte elaborou uma lista com lendas ligadas ao futebol brasileiro e à seleção. A lista também traz alguns esportistas que escreveram o nome no esporte após uma mentira, seja por doping (como Lance Armstrong e Ben Johnson) ou pela quebra das regras (como Rosie Ruiz e Dora Ratjen). As manchetes de jornais propositalmente mentirosas também são lembradas neste 1º de abril.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    3º. Sandra Lima em 02/04/2015 às 14h44

    Chico Lang é um dos jornalistas mais polêmicos das Mesas Redondas da TV brasileira. Funcionário da TV Gazeta há 22 anos, ele é um dos poucos que assume claramente o time que torce, mas diz que não tem problemas com as torcidas rivais por um simples motivo: todos entendem que ele interpreta um personagem.

    ? Depois de 22 anos de televisão fazendo tipo corintiano, sou muito bem recebido em qualquer lugar. Hoje a torcida sabe que se trata de um personagem e respeita. Vi que não foi pênalti do Sheik domingo passado, mas falei para provocar. O torcedor entendeu que é um tipo que eu faço?, declarou para o UOL Esporte.

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    2º. Sandra Lima em 02/04/2015 às 14h43

    Você sempre teve vontade de fazer uma brincadeira com seu chefe, mas nunca teve coragem? Então uma história envolvendo Mauro Beting e Chico Lang é perfeita para você. Mauro, mais novo, foi? Revelado'' no jornalismo esportivo por Chico. Mas, durante uma comemoração de título do Palmeiras, a tentação de brincar com o ex-patrão falou mais alto. Palmeirense, Mauro puxou o tradicional grito de? Chico Lang, v? '', ao vivo, no programa de Chico. Sorte que ele estava disfarçado?

  • Foto do perfil de Sandra

    Sandra Lima 9.796 comentários

    1º. Sandra Lima em 02/04/2015 às 14h42

    O futebol apresentado é muito maior do que a soma das individualidades.

    Poucos times no mundo são assim. Podem até jogar mais que o Corinthians, mas tem jogadores melhores.

    Tite transformou o Corinthians em um dos melhores times do mundo.

    Poderia estar na semifinal da Liga dos Campeões.