Comentário de Alber em 'Arbitragem peruana será responsável por...'
Alber https://www.meutimao.com.br/torcida/albernunezAlber https://www.meutimao.com.br/torcida/albernunez Alber Nuñez
Soy Peruano y Perú esta con Corinthians, um bando de loucos mais, vai pra cima Timão!
Comentado em Notícia > Arbitragem peruana será responsável por Corinthians x San Lorenzo





