Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Masanobu em "Após primeiro rachão do ano, Tite define..."

Masanobu

Masanobu Aoki

Infelimente se perdermos o jogo Tite será o grande culpado, pois ele está sendo contraditório, quando diz que sempre entra com os melhores. O Vagne Love nos dois últimos jogos foi o ponto distoante, não produziu nada de bom, enquanto isso vai deixar o Danilo e o Mendoza de fora, exatamente os dois melhores contra o Palmeiras. Vi, domingo, o Mendoza jogar pelo lado esquerdo, pelo meio, pelo lado esquerdo e voltar em alta velocidade para defender... Enquanto o Love, nada rendeu e ainda atrapalhou a maioria dos nossos ataques.

em Notícia > Após primeiro rachão do ano, Tite define titulares contra o São Paulo

Responda o comentário do Masanobu

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Christian

    Christian Faria 356 comentários

    2º. Christian Faria em 22/04/2015 às 01h57

    O Mendoza jogou bem no ataque, mas dizer que ele defendeu alguma coisa não concordo, aliás, nem eu nem os jogadores do Corinthians que se irritaram com ele por não marcar, fora o Tite gritando com ele o tempo todo para acompanhar o Rafael Marques que passava nas costas dele o tempo todo, inclusive no segundo gol do parmera o Mendoza não acompanha e fica olhando o atacante do parmera escolher o canto que iria cabecear, veja no vídeo a irritação do Fabio Santos com o Mendoza, o Fabio Santos grudado no outro atacante e o bonito do Mendoza ferrando tudo, o Sheik acompanha na marcação até a linha de fundo, parece que o Mendoza tá jogando rachão, não ajuda na marcação...

  • Foto do perfil de Titeadenor

    Titeadenor Adenor 287 comentários

    1º. Titeadenor Adenor em 21/04/2015 às 22h56

    Além do mais LOVE não Divide uma jogada, " não volta pra marcar " somente volta por obrigação, e quando volta! É o ponto Fraco do time e o Tite vive insistindo no Cara... Não sei não amanhã hein!?