Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Fernando em "Comentário de Nícolas no Meu Timão"

Fernando

Fernando Rossari

Concordo plenamente no que você disse. Faço das suas palavras as minhas. E pra mim também vejo que falta uma coisa importantissima raça! Raça! Aquele Luciano pelo Amor de DEUS! Aquele cara é rediculo! Tem mais marra do que futebol. E outra, o Tite as vezes é teimoso de mais, o cara sentiu a musculatura e teimo em continua. Só fez merda! Porque o cara não tem a Humildade e dar lugar a outro companheiro de substitui-lo e ajudar o Time. Mais não esse Luciano acha que é CR7, Messi. Tem que baixa a bola desse cara!

em Página > Comentário de Nícolas no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Sim Fernando, ele joga muito. Mas cara, ele vem falhando e é como o Tite sempre diz sobre o treinamento. Quando o time estava bem todos falavam do treinamento. Ele é o nosso melhor volante, por isso que cobro dele uma participação melhor. As vezes parece que falta amor, raça e vontade. Ontem foi a gota. O adversário fez um jogo pra ganhar de goleada, teve a bola tirado pelo Gil quase em cima da linha, a cabeçada sobre o gol no começo do segundo tempo. A questão não é mérito pra mim, a questão é o Corinthians jogar como Corinthians, respeitando, mas em primeiro lugar, jogar como o torcedor quer, com raça, força e objetividade! Empatar era um grande resultado, mas não quer dizer que vá lá jogar só pra isso!

Responda o comentário do Fernando

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Nícolas

    Nícolas Sccp 252 comentários

    1º. Nícolas Sccp em 07/05/2015 às 10h30

    Estamos num momento delicado cara, eu penso que: TEMOS O MELHOR ESTÁDIO, TALVEZ A MELHOR ESTRUTURA, UM CT DE PRIMEIRO MUNDO, UMA TORCIDA MARAVILHOSA, ÔNIBUS, AVIÃO, TREINADOR, PREPARADOR FÍSICO, HOTEL... O único problema são os atrasados, mas ficar 7 meses sem receber pra esses caras não deve doer tanto, aposto que eles ainda tem muita grana no banco, mas isso não é fator a ser julgado, eles são profissionais. Nós somos os torcedores. O Sheik e Mendonza tem sua parcela de culpa pela babaquice do jogo contra o SP. Falta dialogo em campo, aproximação. Ontem eu não salvo nenhum jogador e nem o técnico. Eu estava no estádio na eliminação contra o Palmeiras e estou com ingresso comprado, eu não quero ver de novo a mesma coisa. Somos maiores e espero que eles façam tudo o que foi falado. Esse campeonato é o mais difícil do mundo. Não pode jogar como ontem nem em fase de grupo contra o pior time do campeonato. Quero raça, carrinho, empurrão, grito! Quero o Corinthians que a torcida pede!