x

Comentário de Marcelo em 'Momento Histórico - Início da Instalação da...'

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Jose Roberto

    Jose Conrado 7 comentários

    1º. Jose Conrado em 02/10/2012 às 11h15

    Marcelo, engraçado que os anti não estão tendo nada pra falar agora, imagina daqui pra frente, com o estádio belíssimo e muita organização e torcida crescendo cada vez mais, é só Timão, vai curintia.