Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Cicero em "Derrota no Paraguai, nova marca do FT..."

Cicero

Cicero Joao

Fazes ruins vem isso não é exclusivo do Corinthians e o Tite não tem muito o que fazer se a diretoria não tomar providencias e o time mudou sim n da para comparar a melhora que tem o time jogando com o Tite no comando, o mano é ruim!

em Notícia > Derrota no Paraguai, nova marca do FT, empréstimos e diretor...

Em resposta ao comentário:

Espero que no jogo de volta o time jogue coms angue nos olhos, se não vai sobrar para todo mundo, inclusive para o senhor Tite que não mudou nada, continua sendo o mesmo de 2013 e ainda quando time joga mal fica inventando desculpas dizendo que o time ainda está se consolidando.. Vale lembrar que o Tite pegou um time pronto, montado pelo mano menezes, pouca coisa mudou do elenco que disputou o brasileiro de 2014

Responda o comentário do Cicero

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.268 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 08/05/2015 às 00h21

    É logico que o Tite tem o que fazer, só é ele se "reformular" como dizem que ele se reformulou e começar a ser mais ofensivo, usar a base e aprender a usar outra formação que não seja a 4-1-4-1 que já deve estar manjada contra todos adversários!
    não quis comparar o mano ao Tite, acontece que o senhor Tite não tem a capacidade de assumir o erro, ai fica ai dizendo que a equipe está se "consolidando", o Tite pegou uma equipe já montada, toda entrosada e experiente, então não vejo nenhum argumento para defender essa desculpinha.