Fabinho Headbanger
Cara, é complicado ouvir uma baboseira dessa. Vamos continuar pagando o absurdo de salários e não ganhar nada para ver até onde ele diz que não será necessário a reformulação.
em Notícia > Após derrota, Corinthians nega reformulação no elenco


