André Luíz
Você é mito Sheik... Está eternizado, obrigado por tudo... Mas, sua hora passou, quando precisamos de você esse ano, fez o que fez... Quer continuar? Abaixa muitoooooooooo mais o salário, dai sim dá pra conversar! Vai Corinthians!
em Notícia > Emocionado, Sheik fala da eliminação da Libertadores e agradece Fiel












