x

Comentário de Rafael Mussa em 'Emocionado, Sheik fala da eliminação da...'

Rafael Mussa

Mano inesquecível 2x0 no boca... Não fosse ele ia ter torcedor ainda chorando pela zuação dos anti... O repórter que perguntou pra ele foi sacana jogando logo de cara que os torcedores chamaram os jogadores de vagabundo tentando ver se o Emerson falava alguma besteira...

em Notícia > Emocionado, Sheik fala da eliminação da Libertadores e agradece Fiel

Responda o comentário do Rafael Mussa

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Rafael Mussa

    Rafael Mussa 59 comentários

    1º. Rafael Mussa em 17/05/2015 às 12h31

    Mas iriam continuar do mesmo jeito que antes quebrando td quando fosse eliminado de uma Libertadores e também não falo de manter o cara, mas ficar acabando com o cara é demais e também não ter nenhum reconhecimento chamando o cara de inútil já é relaxo...