Comentário de marcio em 'Corinthians não quer renovar com dupla...'

Marcio Inoue

Temos que respeitar todos esses jogadores, pois deram a maior alegria para o nosso Timão que foi uma Libertarores e um mundial no Japão.E essa porcaria de diretoria respeito e reconhecimento por o que eles fizeram pelo Corinthians.Renovar sim mas com responsabilidade e transparência.Corinthians é muito maior que essa gestão tranqueira.

Comentado em Notícia > Corinthians não quer renovar com dupla experiente, diz portal

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X