Comentário de Suedy em 'Presidente da Chapecoense desdenha de...'
Suedy https://www.meutimao.com.br/torcida/suedy.andradeSuedy https://www.meutimao.com.br/torcida/suedy.andrade Suedy Andrade
O que a gente paga para o Pato jogar no São Paulo, paga o time, a comissão técnica, e a diretoria da Chapecoense! Fala pra ele ter só um pouquinho de respeito!
Comentado em Notícia > Presidente da Chapecoense desdenha de interesse do Timão



