Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Gabriel em "Comentário de Pedro no Meu Timão"

Gabriel

Gabriel Oliveira

Mais o Felipao foi campeão a 13 anos. O Tite até 3 meses era o melhor do Brasil agora não serve? Aposto que você pediu a saída dele em 2013 e pediu a volta dele em 2015 e agora já tá pedindo a saída dele de novo TORCEDOR MODINHA. Já esta mais que comprovado que técnicos com trabalhos a longo prazo tem melhor resultados(títulos). MODINHA.

em Página > Comentário de Pedro no Meu Timão

Em resposta ao comentário:

Quem vive de passado é museu. Ele só sabe uma tática mesmo, então me diz ai porque ele não altera as taticas? ! Se for por isso felipão é ótimo técnico já que foi campeão uma vez da copa do mundo...Você é muito é uma titiete, aqui é lugar de torcedor do Corinthians e não de torcedor de técnico

Responda o comentário do Gabriel

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Pedro

    Pedro Teixeira 45.268 comentários

    1º. Pedro Teixeira em 09/06/2015 às 23h38

    A 3 meses o melhor técnico do Brasil era o marcelo de oliveira que teve títulos recentes e bons resultados com o time jogando bem pelo Cruzeiro..
    Cara desencana, Tite é técnico ultrapassado, foi para Europa "estudar" futebol e voltou sabendo uma tática, e só isso. As panelas continuam, o jeito retranqueiro continua e a falta de oportunidades para a base continua.
    Pedi a saída em 2013, peço em 2015 e nunca pedi a volta dele, porque já sabia que ele é um retrocesso para a base, ainda mais quando o time está em crise financeira, sem o dinheiro da bilheteria, o clube pode usar a venda de jogador como fonte de renda, mas ai fica complicado porque não aproveita a base e os poucos que são aproveitados já tem os direitos economicos fatiados com os empresários.