Comentário de Daniele em 'Corinthians pode vingar 2010 e ajudar a...'

Daniele Silva

Concordo com tudo =) Entregar o jogo ao Bahia seria se rebaixar ao nível de uma equipe que não precisa da ajuda de ninguém pra cair.

Comentado em Notícia > Corinthians pode vingar 2010 e ajudar a enterrar Palmeiras na...

Em resposta ao comentário:

Somos o que? Ver o Corinthians perder sempre dói, dane-se o Palmeiras, o Corinthians sempre joga pra ganhar e contra o Bahia não vai ser diferente, foi assim contra o Sport a rodadas atrás.
O CORINGÃO é o maior do país, e pela raça de nossos jogadores junto ao amor incondicional de nós torcedores o torna mais invejado e odiado.
O CORINGÃO é tradição, time de honra, time grande e com certeza nesse domingo não irá se rebaixar ao nível dos porcos.
VAI CORINTHIANS!

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X