Comentário de Leandro em 'Em partida lamentável, Corinthians perde o...'

Leandro Carlosmagno

Meu DEUS... To com medo. Depois do futebol do time do Corinthians hoje eu fiquei assustado. Ainda não consigo entender e acreditar no que está acontecendo com esse time. Tá igual a seleção brasileira ninguém respeita mais!

Comentado em Notícia > Em partida lamentável, Corinthians perde o segundo clássico no...

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X