Comentário de Leandro em 'Em partida lamentável, Corinthians perde o...'
Leandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.carlosmagnoLeandro https://www.meutimao.com.br/torcida/leandro.carlosmagno Leandro Carlosmagno
Meu DEUS... To com medo. Depois do futebol do time do Corinthians hoje eu fiquei assustado. Ainda não consigo entender e acreditar no que está acontecendo com esse time. Tá igual a seleção brasileira ninguém respeita mais!
Comentado em Notícia > Em partida lamentável, Corinthians perde o segundo clássico no...




