Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvin em "Uniforme com novo patrocínio..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.452 comentários

    3º. Marcos Santos em 21/06/2015 às 13h49

    Meu amigo um Corinthiano fez um fórum que o Corinthians esta em os 40 países mais numerosos do mundo, Claro isto é uma analogia, é só para mostrar para o Marketing, que estão sentando em cima de uma mina, e não sabem fazer as coisas, parabéns a ele, Muito bom e fantástica mostra de poderio de vendas de tudo e diretoria seja transparente que seremos os maiores em FT do mundo. Credibilidade, e uma nação para comprar e vender os produtos como esta é muito ruim este setor de Marketing do Corinthians, diretoria desacredibilitada Geral de todos. Vergonhoso.

  • Foto do perfil de Cleider

    Cleider Dasilva 87 comentários

    2º. Cleider Dasilva em 21/06/2015 às 13h02

    A Imagem do clube vale muito mais que míseros 3 milhões. Se o clube não tem credibilidade e transparência pra conseguir patrocínios de grandes marcas, a culpa não é da torcida e nem minha, e outra, torcedor não precisa pagar (ser associado) pra ter o direito à crítica, não confunda as coisas.

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Oliveira 743 comentários

    1º. Carlos Oliveira em 21/06/2015 às 12h51

    Até que fim alguém inteligente nesse fórum o clube está sem dinheiro qualquer patrocino bom é bem vindo agora, e também concordo de como a porcada pode ter mais sócios do que o Timão.