Guilherme comentário 22 de Junho de 2015 às 11h00 Guilherme 554 comentários Guilherme Santos Meio antigo, hoje (22) F. Santos já capinou, Petros já tá saindo, e Danilo disse que não renovaria, que fase hein? ! em Post > Tite vai apagar a luz? Responda o comentário do Guilherme Deixe seu comentário: 1000 caracteres restantes