x

Comentário de Jane em 'Corinthians espera para renovar com Tite'

Jane Lima

SE O Tite SAIR ELE SIM NÃO SERÁ MAIS O MESMO, ONDE E EM QUE TIME ELE SE DESTACOU TANTO? ONDE TEVE SORTE? RECEBEU APOIO NA HORA QUE PERDEMOS PARA O TOLIMA, RECEBEU CRÉDITO E ACREDITARAM NELE, EM OUTRO TIME ELE TERIA IDO PRA RUA ENÃO SERIA O QUE É PORQUE NÃO PODEMOS ESQUECER QUE NÃO DEPENDEU APENAS DELE O TÍTULO E SIM AOS heróis COMO O Emerson E A EQUIPE TODA COM GARRA E DETERMINAÇÃO FORAM BUSCAR OS QUE MUITOS ACHAVAM impossível ALCANSAMOS O título INVICTO.ESPERO QUE ESSE GRANDE TREINADOR NÃO SE DEIXE LEVAR PELA GANANCIA QUEM QUER MUITO COM NADA FICA, PORQUE QUAL O OUTRO CLUBE QUE PAGARÁ 700 MIL? ESPERO QUE O Tite NÃO DECEPCIONE A NAÇÃO QUE DEU A ELE A CREDIBILIDADE.

em Notícia > Corinthians espera para renovar com Tite

Responda o comentário da Jane

  • 1000 caracteres restantes