x

Comentário de Marcos em 'Por provocação no telão, Ponte Preta...'

Marcos Spleste

O que vocês fizeram na época podia né?

Giuliano Guerreiro, diretor jurídico da Ponte Preta, mande para a CBF e a FPF essa também seu chorão.

24/01/2013 - 11h00 / Atualizada 24/01/2013 - 12h00

Site da Ponte Preta provoca corintianos após vitória: "cala o Pacaembu... De novo"
Do UOL, em São Paulo.

Vai Corinthians!

em Notícia > Por provocação no telão, Ponte Preta recorre à CBF contra o...

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes