Comentário de Van Soares em 'Triste, Juninho desabafa ao ver...'
Van Soares https://www.meutimao.com.br/torcida/van.soares.dos.santoVan Soares https://www.meutimao.com.br/torcida/van.soares.dos.santo Van Santos
Cara ser corintiano é um privilégio, um prazer, amo esse time, respiro Corinthians
Ahhhhhhh ! Esse Corinthians só me da alegria !
Comentado em Notícia > Triste, Juninho desabafa ao ver 'harmonia corintiana': não...



