Comentário de Van Soares em 'Triste, Juninho desabafa ao ver...'

Van Santos

Cara ser corintiano é um privilégio, um prazer, amo esse time, respiro Corinthians
Ahhhhhhh ! Esse Corinthians só me da alegria !

Comentado em Notícia > Triste, Juninho desabafa ao ver 'harmonia corintiana': não...

Respostas Responder >

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X