Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Rodriane em "Depois de um ano em negociação com..."

Rodriane

Rodriane Dl

Não sejamos tolos, a Arena fo construída para beneficiar e lucrar pessoas como André Sanchez. Não há planejamento- nem nunca houve - p o naming right, se calcou no desempenho de 2012 e agora tá valendo muito menos, pós copa e com o time em crise.. Andrés construiu o estádio p sua vaidade e deixou enormes dividas. O estádio é pequeno p nossa torcida gigante e deu prioridade para estruturas comerciais, que n estão dando certo. Põe tudo na conta do Sanchez. Ninguém vai dar 400 milhões. E, infelizmente, como previsto, o time esta pagando as contas dos desmandos.

em Notícia > Depois de um ano em negociação com Corinthians, patrocinador fecha...

Responda o comentário da Rodriane

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Déborah

    Déborah Degraaff 2.385 comentários

    3º. Déborah Degraaff em 12/07/2015 às 13h38

    Me desculpe mas pequena a arena não é.Ninguem constrói arenas para 100 mil pessoas, só na Europa, onde o público realmente comparace.Arena do Corinthians tem capacidade para 48 mil pessoas e até hoje não conseguiu lotar todos os espaços.Uma arena maior para que? Para ficar metade vazia e gastar milhões em manutenção?

  • Foto do perfil de Carlos

    Carlos Tozzi 1.115 comentários

    2º. Carlos Tozzi em 12/07/2015 às 13h18

    É isso mesmo Rodriane. Andrès é muito esperto. Conseguiu fazer uma administração boa nos 2 primeiros anos e depois começou a explorar o Corinthians para uso próprio. Depois da administração Gobbi ganhar os títulos poderiamos ficar em jejum por diversos anos com eles explorando ao máximo todo o benefício pessoal que um gigante como o Corinthians pode render. Eles locupletaram-se ao máximo. Estamos agora pagando o preço dos títulos conseguidos. Mas o Corinthians é muito grande para ficar nas mãos de gente dessa espécie. O problema é que não existe oposição e eles vão mandar até quando quiserem ou até quando acabar. E eles só não querem que o Corinthians vá à falência porque isso impediria que eles vivessem do Corinthians, como sempre fizeram.

  • Foto do perfil de Ricardo

    Ricardo Moraes 95 comentários

    1º. Ricardo Moraes em 12/07/2015 às 12h06

    Primeiro a arena foi construída para o Corinthians e ponto e não é pequena, pois não conseguiremos nunca média de 50.000 por jogo e futuramente terá espaço para aplicação atrás dos gols.O Andrés é um oportunista que viu uma grande chance de ganhar dinheiro, haja vista que o clube precisava de um estádio, o Brasil de uma cede para a copa e o PT de um laranja todo mundo lucrou.