Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcelo em "Quem pode substituir Jadson no duelo contra..."

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    6º. José Neto em 14/07/2015 às 17h26

    é só pensar um pouquinho.. Qual a caracterisca do patetico-mg? Ataque em velocidade e intensidade! E a do Corinthians? Contra-ataque em velocidade e intensidade! Qual a característica do Danilo? Cadencia e só, preparo físico é baixo e velocidade nem se comenta! Qual a característica que o Jadson vinha mostrando? Muita técnica, passes em profundidade e principalmente chegada ao ataque e recomposição defesiva do meio! E o Danilo não tem nenhuma dessas caracteristicas, como os 2 times tem como referencia a velocidade o Danilo vai acabar perdido em campo, quando tiver que sair no contra-ataque ele não dá conta de chegar a área e quando ele chegar atrasado e tiver que recompor a defesa na volta não vai conseguir, vocês ficam com essa de que ele é goleador mais quando foi o último gol dele, analisar a fase que ele teve em 2012 é burrice, ele não cabe nessa proposta de jogo mt menos contra um time que joga em velocidade!

  • Foto do perfil de José

    José Neto 7.830 comentários

    5º. José Neto em 14/07/2015 às 14h28

    Pra mim é ser mt bobo optar por Danilo, você disse ai ''fazedor de gols importantes'' mais qual foi o último? Tem que parar com esses miticismos, só porque a 2 anos ele fazia muitos gols importantes n quer dizer que hoje ele vai continuar fazendo, o Corinthians tá muito bem por conta da forte movimentação e nisso o Danilo n chega nem perto do Jadson, além do que o Jadson vinha mt bem sendo um jogador objetivo, de decisão, gols e assistencias coisa que o Danilo n faz mais, é pouco objetivo e lento e da forma com que jogamos ele não cabe mais no time! Pra finalizar eu iria de Rildo e Malcom abertos e Renato Augusto centralizado..

  • Foto do perfil de Felix

    Felix Silva 2.132 comentários

    4º. Felix Silva em 14/07/2015 às 12h04

    Gosto do Danilo, ele se mostra muito compromissado com todos os times que atua, mas acho que o ele por estar mais velho seria uma boa opção para entrar logo no início do segundo tempo, digamos assim, o jogo no primeiro tempo acaba empatado, o Danilo entra na segunda etapa descansado e normalmente resolve quando o jogo está truncado... Acho que o Timão está tendo opções interessantes para esse jogo, mas não pode vacilar com o "Patético Mineiro" como dizia um professor meu nos tempos de curso técnico que era torcedor da nossa querida Lusa...

  • Foto do perfil de Deivid

    Deivid William 818 comentários

    3º. Deivid William em 14/07/2015 às 11h26

    Com Danilo perdermos em marcação, acho que ele vai com um jogador leve!

  • Foto do perfil de Michael

    Michael Silva 3.217 comentários

    2º. Michael Silva em 13/07/2015 às 22h03

    Zidanilo Resolve

  • Foto do perfil de Clovis

    Clovis Filho 5.078 comentários

    1º. Clovis Filho em 13/07/2015 às 18h39

    Danilo de titular.