Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Eduardo em "Dupla Sub-17 treina com elenco profissional..."

Eduardo

Eduardo Silva

O nosso time é vice líder e não entendendo as criticas em cima do Tite, vocês preferem revelar jogadores, e estar na parte de baixo da tabela ou confiar em treinador que ganhou tudo e vem fazendo um bom trabalho.

Vms ter calma rapaziada tudo tem seu tempo!

VAI CORINTHIANS!

em Notícia > Dupla Sub-17 treina com elenco profissional no CT

Responda o comentário do Eduardo

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Lucas Henrique

    Lucas Martins 88 comentários

    11º. Lucas Martins em 21/07/2015 às 09h34

    Cara falo isso várias vezes, os mlk são bom sim, mais tem que ter calma mesmo, já vi muito mlk estrela na base não vingar no profissional.. Temos Lulinha ai de exemplo!

  • Foto do perfil de Gabriel

    Gabriel Renzetti 415 comentários

    10º. Gabriel Renzetti em 21/07/2015 às 02h36

    Bom eu penso que se pode qualificar o time, tem muito mlk que é melhor do que Mendonza e Romero por exemplo! Então se é para ter paciência com esses caras prefiro ter com a base, que o custo vai ser bem melhor para o CORINTHIANS.
    Brow eu sempre achei que o Marquinhos deveria ser titular junto com o L. Castán, mas como ganhamos tudo logicamente ninguém questionou, e o hoje olha onde esta o Marquinhos!

  • Foto do perfil de Lourival

    Lourival Junior 5.596 comentários

    9º. Lourival Junior em 20/07/2015 às 23h33

    Os caras acham que futebol é simples! Ninguém é burro! Acha que se os cara estivessem maduros, arrebentando nos treinos o Tite iria ignora-los? Pow o cara sabe o que faz! Concordo contigo!

  • Foto do perfil de Victor Hugo

    Victor Leandro 10.870 comentários

    8º. Victor Leandro em 20/07/2015 às 22h37

    Eu gostaria de ver o time brigando pelo o título e jogando bem porque nos últimos jogos o único jogo que o Timão jogou bem foi contra o Flamengo os demais só foi sufoco o jogo todo e no sábado só não perdemos por causa do Walter e o Time pode muito bem revelar 4 a 5 jogadores por temporada o Santos faz isso o Grêmio, Goias, Fluminense, Atlético PR todos estão revelando jogadores só o Corinthians que não

  • Foto do perfil de Kaike

    Kaike Reis 100 comentários

    7º. Kaike Reis em 20/07/2015 às 20h56

    Até mesmo porque se o Timão revelar algum craque ele vai sair. Pra beneficiar o demônio? F Garcia. Então temos mesmo que dá tempo ao tempo. Esperar que esse cara saia da vida do clube

  • Foto do perfil de luis

    Luis Felizardo 535 comentários

    6º. Luis Felizardo em 20/07/2015 às 20h14

    Eduardo
    você não pode desprezar o fato do time revelar bons jogadores que nunca são aproveitados, recorde do caso Marquinhos e mais recentementeo Cassini.
    O que pedimos é que os bons garotos sejam utilizados, tai o Malcom que não nos deixam mentir.
    Se continuar assim, jaja lamentaremos a saída do Marciel também.

  • Foto do perfil de Estevão

    Estevão Dutra 107 comentários

    5º. Estevão Dutra em 20/07/2015 às 18h39

    Olha o exemplo do Galo aonde os Jovens Douglas Santos, Jemerson, Dodo, Luan e Carlos tem espaço no time e eles jogam o melhor futebol do Brasil e estão lá em cima.
    Olha o exemplo do Fluminense, Grêmio...
    Fica esperto! Jogadores como Leo Jabá, Gabriel Vasconcelos, Marciel, Gustavo Viera, Matheus Perreira, Yago, Guilherme Arana são e pode agregar mais que os mortos do elenco que se chamam Vagner Love, Cristian, Romero, Rodriguinho, Edu Dracena

  • Foto do perfil de Felipe

    Felipe Willwock 641 comentários

    4º. Felipe Willwock em 20/07/2015 às 18h32

    Eu prefiro ter os dois kkkkk

  • Foto do perfil de Douglas

    Douglas Santos 358 comentários

    3º. Douglas Santos em 20/07/2015 às 18h24

    E. Na boa. Ele esta usando a base sim! Concordo ctg. Malcon poo da base. Ele esta usando ele coloca Yago da base a colocou o maciel uma vez só eu sei mais poxa ele quer ser campeão e o time esta dando conta do recado não é aquele futebol lindo e maravilhoso mais esta ganhando isso que importa! Vamos esperas que vai ser revelado mais!

  • Foto do perfil de marcos

    Marcos Santos 3.449 comentários

    2º. Marcos Santos em 20/07/2015 às 18h15

    Prefiro que mescle a equipe e continue bem, mas não vice e sim líder. Só dá experiência a jogadores com a mescla. E se não fosse o Tite creio eu que estaríamos na Liderança fácil, fácil e sem tanto sufoco. Podem negativar a vontade não sou Maria vai com as outras e muito menos pagar pau para um cara retranqueiro e medroso.