Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Victor em "Ex-Timão supera problemas extracampo e..."

Victor

Victor Herege

Maconha pode fazer mal a saúde sim, assim como qualquer substância que entra em combustão. Seu pensamento é extremamente retrógrado, a guerra às drogas já deu o que tinha que dar, os países e estados americanos que legalizaram totalmente a maconha só estão colhendo bons frutos e não estou falando da qualidade da maconha, estou falando de resultados práticos em relação a criminalidade e etc.
E quanto a proibir o álcool aí você já foi longe demais, vide a lei seca nos Estados Unidos que deu forças a corrupção da policia e de toda a sociedade gerando uma onda de crimes violentíssimos para sustentar o tráfico de bebidas, graças a pessoas capazes de enxergar a realidade que essa lei não existe mais e o álcool foi liberado. O que acontece com as drogas chamadas ilícitas hoje em dia é o mesmo que aconteceu a mais de 60 anos atrás com a Lei Seca nos EUA, corrupção da polícia, da socieadade, lotação nas cadeias, vidas desperdiçadas, gente inocente morrendo... Guerra às Drogas nunca mais!

em Notícia > Ex-Timão supera problemas extracampo e refaz vida ao lado da família

Em resposta ao comentário:

Victor você está enganado! A maconha não é a porta de entrada, ela é a sala. É uma droga que faz mal à saúde, assim como o álcool. Você falar que uma é melhor que a outra ou menos pior é ser hipócrita. As duas são perigosas e de forma alguma podem ser admitidas em uma sociedade digna. Ambas deveriam ter seu consumo proibido e quem descumprisse essa norma deveriam ser severamente punidos. Não é uma questão de ter um pensamento retrogrado ou careta, é uma realidade social, ambas são problemas sociais e de saúde grave!

Responda o comentário do Victor

  • 1000 caracteres restantes