Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de jorge em "Concorrência entre emissoras valoriza..."

jorge

Jorge Nadersssss

Não é bem assim, você certamente é bem diferente daqueles tempos. A vida muda. O paulista era uma Libertadores para todos os times participantes, e a Libertadores, era o que é hoje o campeonato paulista, com roubos, verdadeiros assaltos porque não se televisionava, e os times do uruguay, argentina faziam o que queriam como fazem até hoje como o amarilla.
essa competição da Libertadores, com todos esses defeitos, tem um potencial de crescimento incrível.
o sistema de pontos corridos na primeira fase, eliminação em mata mata, na segunda. Mandos de jogos, gols fora, e na final outras regras. Deixa todos facinados com ela.
esse mesmo sistema deveria ser empregue ou no brasileirão ou na Copa do Brasil.

em Notícia > Concorrência entre emissoras valoriza direitos de transmissão do...

Em resposta ao comentário:

Quando ficamos 23 anos sem ganhar um título importante... 1977 ficou marcado na vida do corinthiano com a suada conquista sobre a Macaca... Hoje... Depois de tantos anos de glória e títulos importantes... Muitos torcedores já não ligam para o Paulista... Alguns inclusive desprezando a competição pedindo para que seja disputado com os garotos da base... Eu respeito... Mas da minha parte... Considero o Paulista a competição estadual mais difícil do pais... E conquistá-lo ainda dá grande prazer... E principalmente orgulho... A supremacia em títulos é nossa e gostaria de manter assim... VAI CORINTHIANS!

Responda o comentário do jorge

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Galinho

    Galinho Paulista 17.716 comentários

    1º. Galinho Paulista em 23/07/2015 às 17h26

    É mano Jorge... Como você mesmo disse... Eu sou "daquele tempo"... Digamos um eterno saudosista que não esquece os velhos tempos... E queira ou não perde a oportunidade de torcer pelo Timão em qualquer oportunidade... Eu entendo você e o respeito... SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!