Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Marcos em "Um dos presos em Natal é líder da Gaviões..."

Marcos

Marcos

Welber, Fiel Torcedor (Minha Paixão/Vida/História e Amor) é muito... Mas muuuuiiito diferente de Torcida "Organizada". Essa raça tem que se BANIDA!

em Notícia > Um dos presos em Natal é líder da Gaviões da Fiel

Em resposta ao comentário:

As torcidas organizadas não são o problema de nada, o problema são os bandidos infiltrados nela. Se você não percebe, basta ver que os envolvidos em atos de selvageria são sempre os mesmos elementos, que diga-se de passagem, são uma porção ínfima dentro dos quadros das TOs. Esses elementos deveriam estar presos assim que identificados, e suas prisões divulgadas nas páginas policiais, pois o que fazem não tem nada a ver com o Clube.

Responda o comentário do Marcos

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de welber

    Welber Baima 2.786 comentários

    1º. Welber Baima em 24/07/2015 às 12h55

    Cara, concordo que há muita coisa errada dentro das TOs, mas esses problemas são solucionáveis sem a extinção delas. E uma solução simples seria a criação de mecanismos que as obrigassem a identificar seus membros envolvidos em crimes e bani-los da entidade. Esse bandido mencionado no episódio de Natal por exemplo, mesmo que o judiciário ainda não tenha cobrado ele pelos crimes cometidos é evidente que a presença dele no seio de uma TO é altamente prejudicial à sociedade e à própria imagem da TO, mas a entidade não pode trata-lo com distinção, se não em virtude de lei que assim determine. Não se pode cobrar dessas entidades, aquilo que elas não podem fazer, como se a responsabilidade fosse só delas, sem dar a elas mecanismos legais para agirem.