Comentário de Eduardo Caruso Santos em 'Flávio Minuano, Ídolo do Corinthians'

Eduardo Santos

Grande artilheiro nunca mais esquecerei do gol que fez no Pacaembu contra o Palmeiras fui assistir este jogo com meu saudoso avo ano talves 59 ou 60
o jogo não valia nada para o Timão e no estádio a maioria era palmeirense
levamos muitos empurrões/laranjadas pois naquela época não havia divisão de torcida vai que Flavio de costas para o gol de entrada do estádio da uma bela virada
e gol vibrei nuito com minha minha surrada bandeirinha de pano saudades

Comentado em Idolo > Flávio Minuano, Ídolo do Corinthians

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X