Comentário de Luciano em 'Santos quer jogar no Pacaembu contra o...'
Luciano https://www.meutimao.com.br/torcida/luciano.aguiarLuciano https://www.meutimao.com.br/torcida/luciano.aguiar Luciano Aguiar
Vejo por questão de logística, o Corinthians vai se dar bem nessa, jogar na antiga casa palco de onde ganhamos a liberta pela primeira vez, obrigado sardinhas.
Comentado em Notícia > Santos quer jogar no Pacaembu contra o Corinthians



