Comentário de Débora em 'STJD ajuda São Paulo e libera Luis Fabiano...'

Débora 12

Palhaçada isso.. Não que eu ligue pra essa bixa jogando é mais um que vai chorar quando o jogo acabar mais o que me irrita é a situação, se fosse o contrario NUNCA fariam isso pelo Timão e mesmo "SE" fizessem apareceriam um monte de urubus dessa mídia nojenta falando que o Corinthians é favorecido, que é roubo, comprou a CBF e todo o mi mi mi se sempre... Aff Nojo desse futebol

Comentado em Notícia > STJD ajuda São Paulo e libera Luis Fabiano para o clássico

Respostas Responder >

Nenhuma resposta ainda. Seja o primeiro a responder!

10000 caracteres restantes Monte seu time

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X