Venha fazer parte da KTO
x

Comentário de Kelvys em "Técnico do Timão ressalta adaptação de..."

Kelvys

Kelvys Felizardo

É verdade, eu percebi que o Malcom e o Luciano quando estão no contra-ataque eles passam a bola para os meias em vez de ir para cima sem medo, ou seja falta de confiança

em Notícia > Técnico do Timão ressalta adaptação de Luciano: 'Cheira gol'

Em resposta ao comentário:

Nosso ataque é jovem e inexperiente, 3 jogadas o Malcom e o Luciano estragaram o contra-ataque, eles não tem a experiência de passar e com isso puxar o zagueiro e abrir espaço, se tivéssemos o love em campo muito provavelmente ele faria a jogada certa ou tentaria, por isso eu sou contra não ter 1 jogador experiente no ataque, precisa contratar ou o Tite precisa fazer uma categoria de base com os jogadores do ataque e ensinar o que deveriam ter aprendido?

Responda o comentário do Kelvys

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de rafael

    Rafael Assakura 3.249 comentários

    1º. Rafael Assakura em 10/08/2015 às 10h12

    Passar para os meias geralmente é o mais correto, porém, teve um contra-ataque que o Luciano recebeu na esquerda eram 4 contra 3, estava Malcom, Renato Augusto e Elias, o Malcom deveria ter entrado e msm que ficasse em empedimento teria arrastado 1 zagueiro junto e o Luciano teria a opção de tocar e correr no vazio, seria gol, matariamos o jogo. Tivemos mais jogadas muito parecidas que aconteceu a mesma coisa. Faltou experiência para fazer a jogada.