Comentário de Fabricio em "Após ?fogueira?, Matheus Pereira tem..."

Ontem o Tite na sua coletiva disse que estatiscamente(comprovado) após 5 jogos de de alta itensidade o jogador cai de rendimento e tem riscos de lesões, e que o Jadson por exemplo, chegou a fazer 6 ou 7 em sequencia, ou seja, até a mais do que devia. Só que foi necessário pelos jogos importantes no campeonato brasileiro, mas uma hora teria que parar ou ia estourar. Não parou, e o que aconteceu? Então ele resolveu parar Fagner e Elias antes que acontecessse isso pois nos exames foram os que mais estavam perto disso.
Aí pergunto a vocês que tão reclando:
N foi melhor parar agora do que correr o risco d estourar esses dois jogadores e ficar sem eles o resto todo da temporada comp aconteceu com o Luciano?
Só de imaginar o time brigando pelo título e tendo que entrar no time titular no lugar deles Edílson e Cristian eu digo: parabéns Tite, sua decisão foi a mais correta!

em Notícia > Após ?fogueira?, Matheus Pereira tem estreia aprovada por...

Responda o comentário do Fabricio

  • 1000 caracteres restantes

Réplicas desse comentário

  • Foto do perfil de Fábio

    Fábio Carvalho 6867 comentários

    4º. Fábio Carvalho em 28/08/2015 às 00h43

    Luciano machucou por causa de um movimento mais brusco. Gabriel, do Santos, jogou sem risco e machucou também.
    Se você dorme de boca aberta e saliva enquanto dorme, caso durma de barriga pra cima, pode engasgar com sua própria saliva e morrer. É um risco. Pequeno, mas é. Sim. Foi uma brincadeira. Mas só pra ilustrar, sabe? Entendeu meu ponto?
    Eu concordo que Tite pense que o elenco é curto e restrito. Isso é culpa do presidente, que é amigo dele, "digassidipassagi". Sendo um elenco curto e sem opções no ataque, não seria o caso de poupar também o Vagner Love? E se era pra poupar titulares para o Brasileirão, cujo título só depende do próprio time e mais nenhuma outra combinação de resultados, por que escalou os caras lá na Vila? Por que substituições nada criativas em um jogo que nada valia pra o time? Por que escalar Bruno Henrique, que saiu no intervalo "com dores"? (pra mim saiu porque estava claro que não jogava nada) Por que não Marciel?

  • Foto do perfil de Leandro

    Leandro Santos 4957 comentários

    3º. Leandro Santos em 27/08/2015 às 22h52

    É difícil admitir. Mas hoje, pensando mais claramente, foi bem pensado.

  • Foto do perfil de Gustavo

    Gustavo Barbosa 287 comentários

    2º. Gustavo Barbosa em 27/08/2015 às 20h33

    Tite melhor técnico das américas

  • Foto do perfil de Luis

    Luis Martini 9636 comentários

    1º. Luis Martini em 27/08/2015 às 20h14

    Não adianta na hora do mata-mata deixam os melhores jogadores ficam no banco, já sem Jadson por contusão e deixam Elias, Fagner, Danilo de fora colocando um time que nunca jogou junto. Tinham feito isso no mata-mata contra a porcada deixando Renato Augusto e Elias no banco. O Corinthians tem que entrar com o melhor time em jogos decisivos, é falta de respeito com a torcida.

x