Joao Henrique
Será que o palmares teria essa atitude se o Corinthians não tivesse primeiro?
em Notícia > Palmeiras devolve gentileza e parabeniza Corinthians pelo 105º...
em Notícia > Palmeiras devolve gentileza e parabeniza Corinthians pelo 105º...
Não importa quem começou primeiro, espero que sempre haja respeito entre os clubes
Rival não é inimigo!
E o que muda isso, sempre tem que ter o cara, do mas, do será...
Brincadeira, né?
Claro que não!
Não
Teria... Não vou dizer que gosto do Palmeiras, mas o respeito. Sempre foi um rival digno, mesmo não ganhando nada há muitos anos. Diferente dos bambis, que tentam ser nossos rivais, mas só apanham, choram e jogam sujo. Vai Corinthians!
Essa é uma pergunta difícil de responder...
Acho que isso e de menos,
Desnecessário esse tipo de pergunta...
Bom, talvez sim, talvez não.. O IMportante é que se todos tivessem essa atitude não se preocupando qual lado ia começar primeiro, estariamos em um país melhor, sem desiguldade social. Enfim.. Parabéns para o Timão, parabéns ao Palmeiras pela gentileza.. Enfim.. Isso ae que venha dia 6 para colocar nossa rivalidade dentro de campo.. E não fora dele.. Paz e Saude a todos.. Vamos TIMAOOOOOOOOOOOOO..
Jogada de marketing do Timão. Isso já tinha sido combinado, Corinthians deve estar preparando algo sobre esse clássico. Pode esperar.