Comentário de W em 'Ex-presidente do Atlético-MG critica Tite'
W https://www.meutimao.com.br/torcida/motta.sccpW https://www.meutimao.com.br/torcida/motta.sccp W Motta
Semana anterior ao jogo (que fomos operados pelo Amarilla) esse Sr. Junto com o Marin estiveram na comembol. Alguém sabe o que foram fazer lá?
Comentado em Notícia > Ex-presidente do Atlético-MG critica Tite




